1. Colheres: Iscas metálicas em forma de colher, que imitam a natação de um peixe ou o brilho de um inseto. São ótimas para a pesca de trutas e achigãs.
2. Spinners: Iscas que possuem uma lâmina giratória que emite vibrações e reflexos, atraindo a atenção dos peixes. São eficazes para a pesca de trutas e achigãs.
3. Crankbaits: Iscas que imitam peixes ou outros alimentos, com a capacidade de mergulhar e nadar de forma realista. São excelentes para a pesca de achigãs, robalos e luciopércas.
4. Jigs: Iscas que possuem uma cabeça de chumbo e uma saia de silicone, podendo imitar camarões, crustáceos ou pequenos peixes. São eficazes para a pesca de robalos, linguados e pargos.
5. Soft baits: Iscas de silicone ou plástico macio, que imitam vermes, minhocas, camarões, entre outros. São versáteis e podem ser utilizadas para a pesca de uma grande variedade de peixes.
Cada tipo de isca tem as suas particularidades e é importante experimentar e adaptar a escolha da isca ao ambiente e às condições de pesca. Além disso, é importante considerar o comportamento e os hábitos alimentares das espécies que se pretende pescar.
Esta resposta não faz sentido ou não está relacionada com a questão?
Assinala-a como uma provável alucinação do modelo de I.A.